Palavra Profética 2014

2014, O que Deus quer de nós para esse ano?

Na Bíblia, o número catorze representa um tempo específico, transição ou um tempo de teste ou preparo para um novo mover e revelação dados por Deus:
“Assim, ao todo houve catorze gerações de Abraão a Davi, catorze de Davi até o exílio na Babilônia, e catorze do exílio até o Cristo”. (Mateus 1:17 NVI)
Estamos entrando em um tempo muito frutífero e de muita prosperidade e conquista em todos os níveis, mas também de grandes lutas para que isso se torne realidade. Há uma grande oposição se levantando contra os que querem viver com Cristo, mas aqueles que perseverarem, serão honrados por Deus nessa terra.
1) Em primeiro lugar, o Senhor espera um povo que o ame acima de tudo e que deseje estar em Sua presença.Hoje há tantos obstáculos entre Deus e os homens porque há muitas distrações e isso certamente é já uma ação do espírito do mundo que está tratando de tirar de nós o que deveria ser o primeiro em nossas vidas, nossa comunhão e relação com Deus.
O Senhor espera um povo que tenha fome e sede da Sua Palavra e Ele quer agir de forma poderosa e sobrenatural, mas irá mover-se conforme o quanto o homen desejar, conforme a sua fé.
2) “Ele mostrou a você, ó homem, o que é bom e o que o Senhor exige: pratique a justiça, ame a fidelidade e ande humildemente com o seu Deus”. (Мiquéias 6:8 NVI)
O Senhor vai em 2014 trazer um mover no meio do seu povo para tocar Sua igreja e levá-la a sair da passividade. A igreja será movida pelo Senhor Jesus a sair de sua comodidade e olhar com amor e compaixão as necessidades dos demais. Não somente na questão social, mas em situações onde há tanta injustiça, Ele está levantando uma geração que estará preocupada em levar um evangelho prático e vivo.

Um povo fiel e leal à sua Palavra que não se deixa contaminar pelos princípios do mundo, mas que terão bem em claro o que o Senhor quer realizar nesse tempo. Um povo humilde que não está preocupado com posições ou reconhecimentos, mas que está chamado e designado para uma obra difícil, no entanto, não voltarão atrás em seus princípios firmados com Deus.

3) O ano de 2014 vai ser marcado por um tempo de guerra tanto em nível espiritual como natural. Há um mover em toda a terra, como se fosse um terremoto onde as nações estão se acomodando e se preparando para os próximos adventos que culminam no cumprimento da Palavra.
Já em 2013, Deus começou a abrir os céus para uma manifestação específica de um novo tempo.Um tempo de avançar e alcançar os ambientes que tem estado fechados para o Reino de Deus.Mas, com isso, há também uma batalha que começou a ser levantada para tomar posição de verdadeiros cidadãos desse Reino.
Deus nos está chamando em 2014 para sermos revestidos dessa unção de guerra e batalha. É uma unção de Jeú, que foi estabelecido rei sendo um guerreiro, capitão do exército de Israel.
A ele, foi dada a incumbência de destruir Jezabel, a feiticeira, manipuladora que matava os profetas de Deus e tratava de calar a voz profética, a palavra de Deus para o povo. Jeú também destruiu os altares de adoração falsa que haviam sido levantados por Jezabel. Nesse tempo, também haverá uma intensa guerra para estabelecer a verdadeira adoração. Cada vez mais se torna difícil sermos adoradores verdadeiros dentro do contexto do mundo onde são disseminados conceitos totalmente naturais, mas Deus está levantando também esse exército de adoradores que não se prostram e se rendem a esses conceitos. Na verdade, muitos já são e serão perseguidos porque entendem que devem prestar sua adoração somente ao Senhor e devem viver uma vida de santidade.
4) Essa guerra já está e é mais intensificada também na família. Da está levantando homens e mulheres que com a força do Espírito Santo vão defender a família e guardar suas “portas” para que ela prevaleça. Não será fácil, mas o Senhor dará estratégias. Esses, serão zombados, humilhados e perseguidos por crerem na Bíblia e nos princípios estabelecidos por Deus para a família. Mas o Senhor dará forças e sabedoria para que permaneçam firmes.
5) Deus chama os guerreiros, pois esses serão os que vão reinar nessa terra como cidadãos desse Reino. São aqueles que não vão temer e vão enfrentar a fúria do inimigo com valentia e coragem.Cidadãos do Reino que também são cidadãos em sua cidade ou nação. Deus chama um povo que a preocupa pela terra onde Ele os colocou. Pessoas que entendem os tempos e sabem compreender os propósitos de Deus e tem o entendimento aberto para alinhar o que Deus quer fazer nos lugares onde Ele os colocou.
Durante muito tempo, o povo de Deus perdeu a noção de cidadania e somente se fechou dentro das quatro paredes, mas o Senhor nos diz que nós pôs em lugares estratégicos.Não desista do lugar que Deus te deu! Não abandone sua posição! Deus te chamou para ser um cidadão onde Ele o colocou e há muito para ser feito ainda. Não lutamos até onde Deus nos pede. Ainda somos chamados a ganhar a terra que Ele nos deu.

 

6) O Senhor dará um desejo por evangelizar. Haverá uma grande colheita nesse ano, pois o Senhor está chamando seus servos e está colocando uma unção de ousadia para não apenas falar do amor de Deus, mas começará um tempo de manifestações milagrosas e sinais maravilhosos e muitos verão o poder de Deus na vida dos Seus servos. O coração de Deus pulsa por essas vidas perdidas. Ele vai impulsionar e ativar aqueles que vão falar do amor de Deus e, famílias inteiras serão resgatadas pelo poder de Deus com grandes libertações.
7) Deus está levantando um povo que cre na palavra profética, que vem de servos humildes e ungidos, pois o jovem que profetizou e ungiu a Jeú nem sequer era conhecido. Deus levantará os desconhecidos e aqueles que não julgam que são alguma coisa para que possam trazer palavras de autoridade sobre aqueles que Deus quer usar com poder.É tempo dos anônimos, dos santos que são ativados e chamado s a fazer a obra de Deus sem esperar recompensa, fama ou reconhecimento.
Precisamos colocar nossos olhos e estar bem atentos porque Ele está tocando esses homens, mulheres, jovens e até crianças para confundir aqueles que pensam que são alguma coisa, mas que na realidade, precisam se humilhar diante do Senhor e deixar todo tipo de orgulho.
Esse será um ano de grande confrontação do mundo contra os filhos de Deus. Muitos poderão começar a sofrer perseguições e como em muitas nações da terra já acontece, muitos poderão até ser presos e julgados por causa do seu amor a Deus e por professar sua fé.
O Senhor nos chama a permanecermos fiéis e Ele nos fortalecerá e nos capacitará de maneira sobrenatural para vivermos em Sua presença. Aqueles que se dispuserem, serão cheios do Espírito do Senhor e Ele derramará Seus dons para todas as necessidades.

 

Vivian Carnieto Antonio

Profetisa

Share

Recommended Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *