SOBRE NÓS


GRACE BRASIL


1990

O Pastor Rubens de Mattos Antonio, com sua esposa Pra. Vivian Carnieto Antonio e seus filhos Elisa e André, viveram três anos em Guatemala, onde foram discipulados pelo Apóstolo Norman Parish. De volta ao Brasil, em 1990, formaram em São Paulo, a primeira Igreja Cristo Centro em solo nacional.

.

2009

Desde então, a obra vem crescendo, estabelecendo novas igrejas e ministérios em todo o Brasil, formando pastores e líderes, discipulando, ministrando libertação aos necessitados, promovendo congressos e seminários, enviando missionários a outras partes do mundo. Unindo-se a outros ministérios a GRACE BRASIL tem o propósito de estabelecer o Reino de Deus na terra com mais força e efetividade. Em 2009, mudou seu nome para GRACE INTERNATIONAL BRASIL – Uma Rede Mundial de Igrejas e Ministérios.

Atualmente dá cobertura para igrejas e ministérios no Brasil, e em vários países. Desenvolve seminários e escolas sobre os cinco ministérios, libertação, aconselhamento e evangelismo, centro de treinamento profético, centro de capacitação ministerial e de missões.

.

Presbitério 

Ap. Rubens de Mattos Antonio
apostolo@gracebrasil.org.br

Profetisa Vivian Carnieto Antonio
profetisa@gracebrasil.org.br

Pr. Daniel Fiuza
prdjfiu@hotmail.com

Pr. Flavio Villem Marques
flavio@combatai.com.br

Pr. Antonio Marcos
mac.esdras@bol.com.br

LÍDERES GRACE BRASIL


apostolo-profetisa-grace-international-brasil
APÓSTOLO RUBENS E PROFETISA VIVIAN


VALORES FUNDAMENTAIS


quemsomos

DECLARAÇÃO DOUTRINAL DA GRACE BRASIL

  • Cremos em um só Deus, revelado nas Escrituras coexistente em três pessoas iguais: Pai, Filho e Espírito Santo. (I Co 8:6; II Co 13: 14; I Tm 2:5; Ef 4: 4-6)
  • Cremos na Divindade do nosso Senhor Jesus Cristo, na sua encarnação por meio do seu nascimento virginal, em sua vida irrepreensível, na sua expiação substitutiva, no seu senhorio Universal e eterno, e seu retorno pessoal e eminente. (I Tm 3:16; Jo 1:1-5,14; Fl 2: 5-7; MT 1:18-23)
  • Cremos na inspiração plena, suprema autoridade e absoluta confiabilidade da Bíblia, como foi dada e preservada por Deus através do Espírito Santo. (II Pe 1:21; II Tm 3:16)
  • Cremos na depravação moral e na cegueira espiritual do homem, em sua necessidade de um Novo Nascimento pelo arrependimento e pela fé no Senhor Jesus Cristo, como requisito indispensável para entrar no Reino de Deus. (Rm 3:23; Rm 5:12,15,19; Jo 3:16-18; Ef 4:18,19; Ef 2:8,9)
  • Cremos na glória eterna dos salvos e na condenação eterna dos perdidos. (Rm 6:23; Rm 8:18; Ap 20:11-15; Dn 12:2)
  • Cremos na missão atual e pessoal do Espírito Santo na Igreja, regenerando, santificando, dirigindo e capacitando o povo de Deus com dons e ministérios espirituais. (Jo 16:7-15; Tt 3: 5,6; I Co 12: 1-11; II Ts 2:13; At 1:8)
  • Cremos na Igreja, que é o corpo de Cristo, formada por todos os verdadeiros crentes em Cristo, de todas as raças, nações e épocas, que apesar de suas diferenças doutrinárias e vínculos denominacionais, estão unidos pelo amor de Deus derramado pelo Espírito Santo. (Rm 12:4,5; Ef 1:20-23; I Co 12: 13-27; Mt 16: 18,19)
  • Cremos na realidade e personalidade de Satanás, no seu controle presente na humanidade não regenerada e em sua derrota e destruição na cruz. (Jo 12:31; I Jo 3:8, 9; Cl 2:15; Hb 2:14.)
  • Cremos que a tarefa suprema da Igreja no mundo hoje é dar a conhecer entre todas as nações, por meio de palavras ou obras, a obra redentora completa de Cristo no Calvário, para o homem completo: Corpo, alma e espírito. (Mc 16: 15-18; II Co 5:17-21; Lc 10: 16-20; I Ts 5:23)

VISÃO

A GRACE INTERNATIONAL é uma Rede de Igrejas e Ministérios que tem o propósito de: levantar, cobrir, direcionar, capacitar e enviar, diferentes dons ministeriais que preparam a igreja para cumprir sua missão no estabelecimento do Reino de Deus.


MSSÃO

  • Reconhecer, capacitar, ordenar e enviar aqueles que são chamados por Deus, para tomar sua posição no ministério ou dentro do Corpo de Cristo.
  • Prover um lugar de ação e comissão, desenvolvendo equipes para missões locais, nacionais e internacionais;
  • Prover um ambiente de ação, desafio, motivação, apoio e edificação, para todos os seus membros;
  • Prover conselho ajuda e ideias, que facilitem a administração e operação efetiva dos ministérios e das igrejas participantes;
  • Prover as estratégias que fortaleçam a visão local de cada igreja, amadurecendo o ministério nas áreas particulares de dons específicos, dados pelo Senhor;
  • Ser um instrumento de recepção, desenvolvimento e de pregação contemporânea da Palavra de Deus.
  • Ativar a consolidação, o cuidado e a capacitação, através do evangelístico, do pastoral e do ensino;
  • Prover fundamentos de paternidade, supervisão apostólica, direção e estratégia profética;
  • Desenvolver um relacionamento de cobertura espiritual para ministros, ministérios e organizações do Reino, unidos pela dimensão apostólica e pela mesma mentalidade, para desenvolver a visão própria de cada um;


GRACIA INTERNACIONAL


Anteriormente conhecida como Cruzada Misionera Continental, Gracia Internacional é uma organização missionária que tem uma trajetória contínua por mais de 70 anos. Teve seu início nos anos 30 quando Norman Parish e Leila Parish, missionários canadenses, foram chamados inicialmente à Costa Rica e Colômbia.

No começo dos anos 60 Deus trouxe um poderoso avivamento sobre todo o ministério, que gerou um impacto sem precedentes sobre todo o continente.

Posteriormente, o ministério foi dirigido por muitos anos por Norman Parish e Betty Parish, que se dedicaram principalmente ao desenvolvimento de novos ministérios e na preparação de líderes que, sendo enviados, semearam ministérios e igrejas em muitas nações da terra.

Nos anos 90, Dario e Cindy Parish assumiram a lideraça do ministério. Neste mesmo período, o ministério assumiu uma visão Apostólica, levantando uma nova geração de ministros apostólicos dedicados à expansão do Reino de Deus na Terra. Na atualidade se dedicam ao desenvolvimento de novas igrejas nos Estados Unidos para o povo hispâno que vive ali.

Em 2010, o Conselho Ministerial decidiu colocar toda a rede Apostólica sob a cobertura do pastor e apóstolo Steve Riggle, presidente da Grace International, adotando definitivamente o nome Gracia Internacional.

LÍDERES GRACIA INTERNACIONAL


DARIO E CINDY PARISH