MISSÕES


LONDON FOR JESUS



A Inglaterra é um país muito necessitado do evangelho.

O crescente envolvimento dos jovens com o grupo extremista Estado Islâmico e a frieza da igreja tradicional de um país que foi berço do avivamento o torna uma prioridade para missões. O desafio é grande porque o custo para enviar e sustentar um missionário hoje é muito alto. Seria quase impossível na realidade econômica brasileira hoje, sustentar qualquer projeto de missões na Europa. As dificuldades são grandes, o valor da moeda, a permanência legal nos países e as dificuldades da cultura e da língua.

O projeto missionário em Londres hoje envolve apoiar os pastores Wagner e Karine no estabelecimento de uma igreja inglesa: “Christ Center London”. O pastor Wagner e família estão radicados na Inglaterra há alguns anos e já possuem suas cidadanias.

 

OBJETIVOS A evangelização dos Ingleses e o estabelecimento de uma igreja de língua inglesa em Londres.

 

RECURSOS Inicialmente o projeto seria mantido por ofertas até que se estabeleça a igreja que futuramente poderá sustentar a obra com recursos próprios. Há de se tomar em conta que este é um projeto de longo prazo, as coisas caminham mais lentamente e com muito mais dificuldades na Europa hoje. Oremos pelo casal de pastores.


MOÇAMBIQUE



Capacitação de obreiros em português e inglês.

A Graça Internacional Moçambique é uma rede de Igrejas filiada a Grace International Brasil. São várias igrejas e pequenas redes de igrejas filiadas com dezenas de pastores associados. Duas Escolas comunitárias fazem parte da rede e são mantidas com doações de igrejas e pessoas.

Neste momento a Graça Internacional Moçambique espera a liberação da documentação do registro como pessoa jurídica para trabalhar com mais legalidade dentro do país. O pastor João Muchongo, presidente da rede trabalha com mais três pastores na liderança, mas dispõe de poucos recursos para o seu trabalho. O projeto mais importante hoje é o estabelecimento de um Centro para a formação de obreiros para alcançar essa nação.

PROJETO MOÇAMBIQUE Envolve a construção de uma Escola para Preparação de Obreiros para Moçambique e países vizinhos. Um Centro de Capacitação teológico e missionário.

LOCAL Em terreno já adquirido, com 30 metros de comprimento por 15 metros de largura em lugar central, devemos construir salas para aulas e alojamento. Inicialmente seriam duas salas, um quarto, uma cozinha e uma sala para estudos.

OBJETIVOS Capacitar obreiros em duas línguas português e inglês, para que alcancem suas regiões ou países.

RECURSOS Inicialmente o projeto funcionaria com apoio de ofertas e depois poderá ser mantido por adoção de alunos, por igrejas ou pessoas mantenedoras.