Escola de Fundamento Profético


ESCOLA DE FUNDAMENTO PROFÉTICO



É tempo de restauração de todas as coisas.

“É necessário que ele permaneça no céu até que chegue o tempo em que Deus restaurará todas as coisas, como falou há muito tempo, por meio dos seus santos profetas.” Atos 3:21

Missão

Nossa missão é buscar o entendimento bíblico a respeito do ministério profético para os dias de hoje e ativar a todos os que tem esse dom para usá-lo com sabedoria para a edificação da Igreja do Senhor Jesus.

Descrição

A Escola de Fundamento Profético é um local de aprendizado e treinamento para todos os que querem conhecer mais a respeito do dom profético para os dias de hoje.
Somos parte do Centro de Capacitação Ministerial da Grace Internacional Brasil, com sede e Pirituba- São Paulo.

Muitas pessoas tem dificuldades para aceitar quando se fala em “profecia” ou “profetas” na igreja local. Isso nos levou a entender que havia uma necessidade de ensinar sobre o tema para que tudo fosse feito como diz a Palavra de Deus “com decência e ordem” 1 Co 14:

A Escola Profética Grace Brasil propõe o estudo bíblico sobre como o chamado profético se desenvolveu no Antigo Testamento, como funcionou nos começos da Igreja do Senhor e como Deus está restaurando esse ministério nos dias de hoje para a edificação da Igreja do Senhor Jesus Cristo.

As classes são dadas sempre com o objetivo de envolver o aluno em tempos que chamamos “ativação”, onde o aluno tem a oportunidade de colocar em prática seu dom e pode reconhecer como Deus pode usá-lo para edificar outras vidas.

Já estamos presentes em vários lugares do Brasil como São Paulo, Paraná, Pará e em outros países como Paraguay, na cidade de Asunção e iniciaremos várias turmas nesse próximo semestre. Também, estamos a partir desse ano, desenvolvendo a Escola nas Igrejas de Gracia Internacional em Houston, EUA.

Tem sido uma experiência tremenda ver como Deus tem motivado a todos aqueles que até pensavam que não tinham dons a começarem a viver e entender seu chamado. Entendemos que com esse curso, muitos compreendem o quanto o Senhor deseja usar suas vidas para benefício de todos e para que o nome do Senhor seja glorificado.

Nossas atividades se iniciaram no ano 2008, porque entendemos que o Senhor nos chamava para preparar essa geração profética com uma unção específica de Elias para os últimos tempos.

Desde então, já muitos alunos participaram do curso que é feito em 10 módulos com temas como: Profetas do Antigo Testamento; Profetas do Novo Testamento; Caráter e Dons; Sonhos, Visões e manifestações do Espírito; Intercessão Profética; Guerra Espiritual; Atos proféticos; Protocolo profético; Os profetas e a justiça social; Como implantar o ministério profético na Igreja Local; O uso das artes no ministério profético; etc…

Tudo isso é ensinado através de material próprio, desenvolvido por nós mesmos em base a experiências que o Senhor nos permitiu ter nesse ministério tão sério e tão importante.

Aqueles que terminam os 10 módulos recebem o que chamamos de “Certificado de Participação do Curso”, que sempre tratamos de explicar: não faz ninguém um profeta, pois cremos que esse chamado é um dom de Deus para os homens, mas traz entendimento, prepara e ativa para o exercício de seu chamado.

Nessa página, você verá muitas fotos de todos os grupos que já receberam os certificados e os que ainda estão fazendo o curso e as ativações.

Que Deus te abençoe e você possa também encontrar seu lugar no Reino de Deus para ouvir, sentir e viver o que Ele quer fazer através de sua vida.


RECEBA MAIS INFORMAÇÕESACESSE NOSSO FACEBOOK


Duração

1 ano e meio a 2 anos
10 Módulos



Horário

Terça das 19h30 às 23h



Mensalidade

18x de R$ 120,00



Local

R. Ten. Sylvio Fleming, 323 - Vila Pirituba, São Paulo - SP, 02935-090